Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova
Está aberta a nova temporada do Vivo Open Air. A partir de 15 de maio, a Marina da Glória recebe o público para o maior cinema ao ar livre do mundo.
Para comunicar a atração e mostrar que futebol e cinema podem dar jogo, a Innova – All Around The Brand criou a comunicação que compreende peças de busdoor, taxidoor, Elemídia e mobiliário urbano, além de anúncios para mídia impressa.
Os materiais utilizam elementos do futebol presentes na comunicação da Vivo, como patrocinadora da Seleção Brasileira, para divulgar o evento, que será realizado às vésperas do Mundial na cidade.
Para integrar o público no conceito do evento, a agência criou uma estação de videogames, com finais, entre os melhores jogadores da semana, na tela de projeção do Vivo Open Air, a maior de cinema do mundo.
Os participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza serão desafiados no Garra Machine. Além de poderem ganhar um Vivola, o mascote da Vivo, também podem capturar minibolas, premiadas com camisetas da Seleção Brasileira.