NewStyle assina peças de PDV da Lacta
Para resgatar o espírito da Páscoa, data de maior importância para o mercado de chocolates, a Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, investiu em uma comunicação diferenciada no ponto de venda, com o objetivo de promover destaque para a marca e seus produtos em lojas de todo o país.
A campanha foi desenvolvida a partir do conceito “Páscoa é Lacta”. Além de criar toda a comunicação com o trade, a NewStyle assina uma linha de materiais impactantes e com formatos diferenciados que prometem resgatar a magia da Páscoa e criar um vínculo emocional com o consumidor no ponto de venda.
Entre os materiais de PDV criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços. Já para o trade, desenvolveu tabloides, adesivos e guias de merchandising, de distribuidores, do atacado etc.
Mais informações sobre a marca e a “Páscoa é Lacta”: www.pascoaelacta.com.br