Malu Sevieri

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural

Rio Lança Projeto Outdoor Cultural
 

Brasil Publicidade OOH e empresas exibidoras do Rio promovem arte em peças ociosas

 

A Brasil Publicidade OOH, em parceria com as demais empresas de outdoor do Rio de Janeiro, criou o projeto Outdoor Cultural.

 

A proposta do projeto é utilizar os espaços ociosos em favor da cultura, possibilitando ao público carioca o acesso a um acervo variado de obras de arte, com a vantagem de poder visualizá-las de de graça nos outdoors espalhados pela cidade.

 

A foto que ilusrtra esta matéria é do Galo da Madrugada, peça instalada na Radial Oeste, em frente ao Maracanã. A obra é do fotógrafo pernambucano Miguel Igreja, que fará uma exposição completa de sua obra no aeroporto dos Guararapes, em Recife, no carnaval 2012.

 

A idéia é do projeto é ampliar as opções, buscando mais artistas plásticos, pintores, fotógrafos, realizando este tipo de ação durante o ano inteiro.

 

Mais em

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.