Reposicionamento da cultura organizacional e novo logo também foram destaque no stand da marca na FESPA Brasil 2015
A Sign Supply aproveitou a FESPA Brasil para apresentar suas novas impressoras. Uma delas é a VJ 1604, uma máquina de sublimação para o mercado de entrada. É um equipamento para quem já quer começar a fazer alguma coisa pouco mais profissional, mas ainda não quer investir muito dinheiro, com velocidade e qualidade a um preço acessível.
Outro lançamento é o modelo VJ426, é uma UV de prato, voltada para o mercado de brindes personalizados, como chinelos e até capinhas para celular. Esse equipamento não necessita de software rico, só é necessário plugar direto no computador e imprimir, tal qual uma impressora de mesa.
A empresa também trouxe a nova tinta original da Mutoh, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Ela tem 2L para dar mais flexibilidade para o usuário, e reduzir o consumo de tinta.
No evento a marca exibiu também o seu novo logo. A marca passou no fim de 2013 por um reposicionamento, no qual redesenhou sua cultura organizacional e mais recentemente repaginou seu logo, com o intuito de trazer novos ares para a empresa. “O nosso slogan é inspirando pessoas a colorir o mundo, e é exatamente a nossa visão, a gente quer transformar a imaginação em realidade, inspirando pessoas a colorir o mundo.”, explica Markus Runk, do marketing e desenvolvimento do produto da Sign Supply.
Fonte: Redação.