Malu Sevieri

Outback realiza ação interativa surpresa em elevador de prédio comercial em São Paulo

A rede de casual dining Outback resolveu colocar em prática uma ação interativa surpresa, em um prédio comercial de São Paulo, para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”

Criada pela ID em parceria com a Lew’Lara\TBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. A ideia foi surpreender o público com a participação do ator e humorista Robson Nunes.

Na ação, o ator aparece falando sobre os pratos do restaurante. O que as pessoas não sabem é que Robson está ali, e pode tanto escutá-las quando vê-las, e assim interagir com quem está usando o elevador.

As reações foram as mais diversas, desde sustos até os mais animados que cantam e dançam. Mas se engana quem pensa que a ação parou por aí. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas foram convidadas a experimentarem os pratos do Outback, montado especialmente para a ação em um mezanino do prédio onde aconteceu a ação.

Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira.”

Curioso para ver a experiência? É só assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dl6w_G8Gx6g

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.