Compartilhe com sua comunidades

Aberto credenciamento para o Brazil Promotion Road Show Rio

Aberto credenciamento para o Brazil Promotion Road Show Rio de Janeiro

 

Exposição itinerante de marketing promocional é aberta ao público profissional e estudantes do setor

 

Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem fazer o credenciamento para visitar a versão itinerante da maior feira do setor na América Latina, o Brazil Promotion Road Show, que ocorre no dia 28 de maio. Com a entrada gratuita, os interessados devem se inscrever no site do evento, e para isso são solicitadas informações como o CPF, CNPJ e o cartão empresarial. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. Os credenciamentos também poderão ser feitos no dia do evento, na recepção.

 

Recebendo o evento pela sétima vez, a cidade do Rio de Janeiro será a última a sediar o Brazil Promotion Road Show e de acordo com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o setor movimentou aproximadamente R$ 2,1 bilhões na cidade. O evento, que este ano já passou por Campinas/SP e Belo Horizonte/MG, será realizado no Centro de Convenções SulAmérica e pretende reunir mais de 30 expositores da área de marketing promocional, que tem como objetivo levar novidades e lançamentos do setor e atrair profissionais do segmento e estudantes.

 

Paralelamente à exposição, o Road Show Rio de Janeiro traz também uma programação de palestras com profissionais de destaque no mercado promocional tratando de temas ligados às últimas tendências do setor. Os ingressos terão valor de 1 kg de alimento não-perecível e a arrecadação será doada a uma ONG da cidade, Onda Carioca. Na programação estão previstas seis palestras com temas ligados às últimas tendências do marketing promocional, com foco nos diferentes perfis de público relacionados à atividade.

 

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...