Compartilhe com sua comunidades

ABEST e Stylesight adiantam tendências em ciclo de palestras

ABEST e Stylesight adiantam tendências em ciclo de palestras para associados

 

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com o Portal de tendências Stylesight promove ciclo de palestras exclusivas para os associados entre os dias 27 e 28 de agosto, no espaço Absolut Inn, localizado no prédio da Cartel 011, em Pinheiros, São Paulo. A entidade e o portal de moda apresentarão um preview com informações do Verão 2015 para seus associados — 80 grifes que representam as diferentes facetas da moda brasileira.

 

No dia 27, a partir das 10h30, Renata Meirelles, Gerente de Negócios Estratégicos da ABEST, abre o evento com o estudo sobre o mercado de moda praia nos Estados Unidos; o principal país consumidor do beachwear brasileiro. Em seguida, Camila Toledo, Especialista em Tendências do Stylesight no Brasil, adiantará as tendências da Primavera/Verão 2015 em biquínis e maiôs, por meio de uma pesquisa que é resultado do trabalho de coolhunting do portal.

 

No dia seguinte, às 11h, os empresários e estilistas da associação assistem à apresentação sobre as macro tendências do Stylesight para o mercado feminino, focado em prêt-à-porter e acessórios para Verão 2015, também conduzida por Camila Toledo.

 

“A ABEST investe constantemente na busca de conhecimento para ampliar os horizontes de seus associados. Nossa parceria com o Stylesight é resultado desse esforço e estamos trabalhando em conjunto há quase de um ano, ajudando nossas grifes a entenderem o cenário mundial de tendências. São informações estratégicas e muito valiosas para a elaboração de coleções”, avalia Valdemar Iódice, presidente da ABEST.

 

O evento tem participação restrita aos associados da ABEST.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...