Compartilhe com sua comunidades

ABTG Certificadora realiza curso sobre Norma NBR 15936-1

ABTG Certificadora realiza curso sobre interpretação da nova Norma NBR 15936-1

 

A ABTG Certificadora realizará, em 29 e 30 de agosto, das 9 às 18h, na sede da Abigraf, o curso “Interpretação da nova Norma NBR 15936-1 (contém requisitos da ISO 12647-2) Qualidade no processo gráfico”.

 

O curso, que será ministrado pelo consultor Bruno Mortara, ajudará os profissionais a conhecer a norma que atesta que a gráfica é capaz de produzir impressos a partir de arquivos digitais normalizados e de simular condições de impressão dentro das tolerâncias especificadas em normas internacionais, sendo aplicável aos processos gráficos desde a recepção de arquivos digitais, confecção de provas físicas e os processos de impressão offset plana ou rotativa heatset.

 

A ABTG certificadora informou também que o investimento é de R$ 580 para associados da Abigraf, Abraform, Abiea, Singrafs, Abro e ANJ, e R$ 650 para não associados. Exclusivamente para inscrições realizadas até o dia 23 de agosto, o investimento será de R$ 450 para associados e R$ 500 para não associados.

 

Mais informações: http://abtgcertificadora.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Liderar é mais que comandar: é adaptar-se, aprender e inspirar. Descubra as lições de Ricardo Basaglia no HSM+ 2025 sobre alta performance....
Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...