Ações para marketplace e imóveis contam com peças de Mídia Exterior

A OLX apresenta suas campanhas publicitárias para solidificar sua imagem de líder no mercado de compra e venda online nacional através de mídia exterior.

Desenvolvidos pela DM9DDB, os materiais inauguram o novo momento da publicidade da marca em parceria com a agência. “Foi um desafio muito divertido encontrar uma linguagem que funcionasse para as duas categorias. A comunicação traduziu com maestria as mensagens-chave e manteve o humor de riso fácil para a publicidade da OLX”, conclui Adriano Alarcon, Vice-Presidente de Criação e Conteúdo da DM9DDB. A produção dos filmes ficou a cargo do diretor Carlão Busato, da Hungry Man, e James Pinto, da Jamute, lidera a produção de som.

De forma lúdica, a campanha de marketplace, que estreia em 30 de novembro, quer atrair mais anunciantes. Tendo um boneco ventríloquo como protagonista, a economia colaborativa é retratada como um meio eficiente de se realizar projetos por meio da venda de itens parados ou sem uso. “De venda em venda você realiza o que quiser” é o mote, que reforça a diversidade de produtos que podem ser anunciados, além da facilidade e rapidez com que os negócios são fechados por meio da OLX.

Até o final do ano será possível conferir as aventuras do simpático ventríloquo ajudando seu dono a desapegar para juntos estarem em diversas aventuras. O consumidor será impactado em diferentes momentos, seja no ambiente online ou offline, integrando um plano de cobertura nacional com veiculação de filmes na TV aberta e reforço de peças em mídia Out Of Home (OOH).

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.