Compartilhe com sua comunidades

Agência Ideia3 cria divertida campanha de Conscientização

Conscientização  no Carnaval

 

Agência Ideia3 cria campanha para a empresa Impacto Outdoor

 

Que o Carnaval é uma época de descontração e abusos de todos os tipos, todo mundo já sabe. Para evitar justamente essas situações é que a agência Ideia3 criou uma divertida campanha de conscientização social para a empresa Impacto Outdoor.

Veiculada em outdoors, a campanha está nas ruas de Salvador alertando a população sobre temas recorrentes quando o assunto é carnaval: não dirigir depois de beber e usar sempre a camisinha.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...