Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics estimula crowdsourcing em concurso interno

AlphaGraphics estimula crowdsourcing em concurso interno “3º Desafio Lasers” 

 

Para incentivar a criação de peças de marketing para ações voltadas ao Dia dos Namorados e para a renovação da certificação ISO 9001, a AlphaGraphics lança o Desafio Lasers, voltado a todos os designers das unidades da empresa no Brasil. Trata-se de um concurso interno para a escolha de cartões temáticos que serão utilizados pela AlphaGraphics como peças de marketing, baseado no modelo de crowdsourcing, que incita a colaboração coletiva para a criação de conteúdo.

 

Em sua 3ª edição, o Desafio Lasers premiará, com Gifts Cards Visa de até R$ 1.320,00, os cinco melhores layouts de cartão para o Dia dos Namorados e um layout de cartão para a ação de marketing interno que comunicará, a toda a rede AlphaGraphics, a obtenção da renovação da norma ISO 9001. A criação dos layouts para os cartões temáticos do Dia dos Namorados, que serão usados no aplicativo agFoto e em campanhas futuras da rede, é livre, ou seja, não é necessário o uso de logo da AlphaGraphics.

 

Já para a criação do layout do cartão temático da certificação ISO 9001, os candidatos devem se basear nas mesmas informações contidas no atual logo ISO 9001 (AlphaGraphics Quality Certified Systems), além da utilização do brand da AlphaGraphics, com as cores vermelho, preto e cinza. Não há limite para o envio de cartões e o prêmio é acumulativo. O 3º Desafio Lasers termina no dia 21 de maio.

 

Mais informações: www.alphagraphics.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...