Alternativa para personalização têxtil
Os processos de estamparia em tecido têm exigido cada vez mais criatividade e qualidade. Pensando nisso, a Serilon buscou no mercado internacional uma alternativa para as formas mais comuns de estamparia, como flocagem e foil, e oferece agora para todo Brasil o Poli-Tape.
Este produto, desenvolvido com filme de poliuretano e PVC, promete fácil aplicação (por meio de transferência térmica e pressão) e foi desenvolvido em 250 cores diferentes, sendo estas lisas ou com efeitos especiais, como pelúcia, mármore e lantejoulas. Isso permite uma ampla aplicação em qualquer tipo de tecido, seja para vestuário, boné, bolsas, malas, guarda-chuvas, entre outros.
O Poli-Tape pode ser usado tanto para corte como para impressão (base d´água e solvente), e não estraga com ação do ferro de passar, além de resistir a até 50 ciclos de lavagem industrial, sem desbotar.
Além disso, outra vantagem é que, diferentemente do que aconteçe com os demais processos de estamparia, não há necessidade de produção em grandes volumes para viabilizar o processo com o Poli-Tape, que permite a aplicação em mínimas quantidades, sem prejuízos.