Nadir Figueiredo conta agora com copos na cor Neon como opção material promocional
Qual foi o último brinde que você deu aos seus clientes? Uma caneta personalizada? Ou um bloquinho de papel? E se da próxima vez você fizesse uma escolha diferente e apostasse em copos? É, isso mesmo que você leu. Pode ser desses tradicionais copos americanos já tão conhecidos nas casas brasileiras ou você pode ousar e apostar na novidade que a Nadir Figueiredo trouxe para o mercado.
Para deixar o seu setor promocional ainda mais atraente, a marca aposta nos copos americanos em Neon, para chamar atenção e conquistar os clientes. Amarelo, verde ou laranja, o produto pode ser personalizado conforme for necessário para a sua ação. Além de sua função principal, os copos podem ter função decorativa, ser um porta-caneta, um porta-treco ou até armazenar pincéis de maquiagem, e por causa dessa multifuncionalidade ele se torna um material promocional tão atraente.
Mais do que agradar o seu consumidor, os brindes tem uma importante função de fidelização e reconhecimento da marca, e por isso devem ser feitos com material de qualidade. E a crise? É nesses momentos em que o mercado está mais retraído que as empresas devem investir em divulgação, porque é assim que seus clientes vão continuar consumindo. A Nadir Figueiredo tem sentido isso, e a empresa relata que até o momento suas vendas continuam aquecidas, ainda mais depois de participarem da Brazil Promotion no começo do mês.
Além do copos Neon, a marca tem uma infinidade de produtos que você pode usar para promover a sua empresa. Acesse http://www.nadir.com.br/ e confira o portfólio da empresa.
Fonte: Redação