A Era da Transição: você está na arquibancada ou na arena?
Já ouvimos a brincadeira que estamos todos FUD, né?! Calma, se você não ouviu ainda esse termo, deixe-me explicar cada uma dessas letrinhas: ‘Fear, Uncertainty,
Expansão e inovação: a trajetória de sucesso do Grupo Boticário no setor de beleza
Desde a sua fundação em 1977 por Miguel Krigsner, o Boticário se estabeleceu como uma potência na indústria da beleza, não apenas no Brasil, mas
A importância da formação integral na jornada de sucesso do franqueador
No sinuoso labirinto do empreendedorismo, a busca pela excelência é uma jornada sem limites. Cada passo, cada decisão, molda o destino dos negócios. O empreendedor
Comunicação empresarial humanizada: como a personalização aumenta a influência digital
Você já precisou resolver um problema com uma empresa e acabou preso em um ciclo de respostas automáticas? Quantas vezes esperou por uma resposta que
Varejo – Antes, o ‘patinho feio’ da comunicação!
Por muitos e muitos anos a palavra varejo foi tida como um bicho-papão nas agências. Arrepios, medos, fugas – esse era o cenário até para
Comprar & Amar
Referência incontornável entre as marcas de roupa que unem criatividade, acabamento e preços acessíveis, a C&A, presidida pelo executivo Paulo Correa, vive em constante reinvenção