Construindo o futuro empresarial: colocando o cliente no coração da inovação e do crescimento
Ao repensar o papel do cliente em sua estratégia de inovação, questione-se: como isso poderia redefinir suas metas empresariais e acelerar seu progresso no mercado?
Cultura de confiança: estratégias para a segurança psicológica
“O meu maior medo como líder é que as pessoas não me contem a verdade.” Pode parecer uma frase romântica e utópica, mas a preocupação
Transformações do sistema financeiro com o Real Digital
Diversos fatores levaram os bancos centrais de todo o mundo a empreender estudos sobre as moedas digitais de bancos centrais. O anúncio que o Facebook
Múltiplas perspectivas tornam a visão mais completa da realidade
Vivemos em um mundo onde cada um de nós acredita ter uma visão clara da realidade. No entanto, essa “realidade” é profundamente influenciada por nossas
Tendência x Modismo: Como entender o que faz sentido para a marca
Pensando em gestão de marcas, temos diferentes conceitos e ferramentas consagrados à nossa disposição e, mesmo com tantas mudanças ocorrendo, muitos seguem valendo. Entretanto, inovações
Prioridades do varejo em 2024
Durante o NRF 2024 – Retail’s Big Show, uma série de tendências emergentes para o varejo global foram destacadas, com a Inteligência Artificial (IA) ocupando