Malu Sevieri

Atrium Shopping lança campanha em peças de outdoor

Atrium Shopping lança campanha para o Dia das Mães em peças de outdoor 

 

 

Embalado em um grande laço, um modelo UP!, 0 km, na cor vermelha, já atrai os olhares dos consumidores que passam pelo piso Térreo do Atrium Shopping. Protagonista da campanha do Dia das Mães, o carro será sorteado no dia 12 de maio e a chance já está lançada: para concorrer ao sorteio, basta juntar R$ 200,00 em compras e trocar as notas por um cupom, até o dia 11 de maio.

 

Criada pela Agência BMarketing, a campanha, comunica ao público o sorteio e tem veiculação em jornais, revistas e outdoors instalados na região do ABC paulista, além de mídias internas como adesivos em formatos diversos, megabanners, flyers, entre outros.

 

 

Para completar, uma ação especial acontece no feriado de 1.º de maio, quinta-feira, dia em que os consumidores serão convidados nos corredores para fazerem fotos divertidas, emolduradas por um coração vermelho. Com dizeres para o Dia das Mães, as fotos serão postadas no Facebook do Shopping.

 

Inaugurado no final do ano passado, o Atrium Shopping realiza o seu primeiro Dia das Mães com perspectivas animadoras.

Mais em

Dezembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.