Compartilhe com sua comunidades

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja e conteúdo exclusivo

 

 

A Bavaria lançou o projeto ‘Uai Lata’ em parceria com a dupla Jorge & Mateus em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os ouvintes de música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a marca aposta em embalagens de edição limitada estampadas com imagens da dupla. As novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.

 

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria lança um comercial na televisão e internet com a participação especial da dupla sertaneja. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos explica como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....