Compartilhe com sua comunidades

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja e conteúdo exclusivo

 

 

A Bavaria lançou o projeto ‘Uai Lata’ em parceria com a dupla Jorge & Mateus em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os ouvintes de música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a marca aposta em embalagens de edição limitada estampadas com imagens da dupla. As novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.

 

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria lança um comercial na televisão e internet com a participação especial da dupla sertaneja. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos explica como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....