Compartilhe com sua comunidades

Brasileiro está entre os finalistas de campanha da Heineken

Brasileiro está entre os finalistas de campanha para embalagem da Heineken

 

 

A Heineken promoveu no ano passado um concurso, entitulado de “Future Bottle Design Challenge 2013”, para que consumidores enviassem suas idéias de novos designs para a garrafa da cerveja. O desafio deveria incluir criatividade, sendo inspirada pelo passado da marca, porém com um toque futurista.

 

Entre os cinco projetos finalistas, dois são de autoria do brasileiro Fernando Degrossi. Os outros são assinados pelos designers Andy Audsley, da Austrália, Anna Ptasiñska e Bartek Bak, da Polônia. Os modelos serão apresentados na Semana de Design de Milão 2013, que acontece entre os dias 9 e 14 deste mês.

 

O vencedor será anunciado amanhã (11) em uma apresentação ao vivo no The Magazzini Hub e o design vencedor será transformado em uma edição limitada da garrafa, que será lançada em dezembro.

 

Foto: Divulgação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....