Evento recebeu mais de 12,5 mil visitantes para conferir as novidades no mercado promocional e de varejo
Em um período em que a situação econômica brasileira não é a das melhores, as empresas estão se reinventando para atrair os consumidores e melhorar seus resultados no ano. Esta foi a ideia predominante na 13ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, que aconteceu entre 4 e 6 de agosto, em São Paulo.
Grande vitrine para o mercado de marketing promocional do país, o evento organizado pela Forma Promocional recebeu 12,5 mil visitantes que puderam conferir o que há de mais moderno no mercado promocional e de varejo.
“As variações da economia acabam abrindo oportunidade para o live marketing, que está em seu melhor momento. Temos ferramentas para envolver o consumidor e gerar mais adesão à marca e vendas.”, conta Auli De Vito, presidente da Forma.
Com quase 250 expositores, de todos os portes, a feira foi uma oportunidade de conferir as mais atuais opções em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, marketing digital e varejo.
Para se adequar a realidade brasileira, os preços foram variados e para todos os tipos de ação. Mesmo com o mercado desaquecido, investir em brindes e materiais promocionais é uma forma de cativar seu público-alvo e se sair bem durante o resto do ano. Os expositores realizaram diversos negócios durante os três dias e os resultados serão sentidos ao longo de todo o resto de 2015.
Mas não foi só de comércio que a Brazil Promotion viveu. Durante os dias de evento foi realizado o “Seminário Brazil Promotion Retail 2015”, importante para troca de informações e experiências e foi um ponto alto da feira.
A Brazil Promotion – Live Marketing and Retail acontece anualmente na cidade de São Paulo. A 14ª edição irá acontecer entre 2 e 4 de agosto de 2016. Durante o ano, edições menores, chamadas de Brazil Promotion Day vão acontecer em Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro.
Fonte: Redação