Clientes de dez shoppings da rede poderão ver a campanha em peças de mídia indoor
A BRMALLS e a Fast Shop serão parceiras neste Dia das Mães em campanha promocional desenvolvida para dez shoppings da rede em todo o país. O patrocínio da rede varejista Fast Shop premiará mamães com kits formados por diversos eletrônicos nos shoppings Granja Vianna, Jardim Sul, Mooca Plaza e Tamboré, em São Paulo, Plaza Niterói, no Rio de Janeiro, Shopping Del Rey, Estação BH e Center Uberlândia, em Minas Gerais, Goiânia Shopping, em Goiás, e Shopping Paralela, na Bahia.
A campanha promocional começa no dia 29 de abril e vai até 10 de maio, com exceção do Center Uberlândia, cujo prazo vai de 5 a 17 de maio.
A comunicação da campanha de Dia das Mães foi pensada pela agência W/McCann e serão veiculadas mídias internas em diversas áreas dos shoppings, além de mídia em veículos externos e mídia online.
Jorge Luiz Mussolin