Compartilhe com sua comunidades

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

 

 

A Budweiser acaba de criar mais uma ação publicitária para seus consumidores. A marca criou um copo que possui um chip integrado ao Facebook, e pretende colocá-lo em ação nos eventos que patrocina, incluindo shows, festivais e festas.

 

A invenção foi batizada de “Buddy Cup”, ou “Copo Amigo” em português, e funciona da seguinte forma: quando duas pessoas brindarem com o copo,  elas automaticamente ficarão amigas no Facebook. A criação é da Africa, com produção do estúdio Bolha.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....
A história de reinvenção de Armin van Buuren revela por que sair do piloto automático é essencial para recuperar propósito, coragem e autenticidade....
Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....