Compartilhe com sua comunidades

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

 

 

A Budweiser acaba de criar mais uma ação publicitária para seus consumidores. A marca criou um copo que possui um chip integrado ao Facebook, e pretende colocá-lo em ação nos eventos que patrocina, incluindo shows, festivais e festas.

 

A invenção foi batizada de “Buddy Cup”, ou “Copo Amigo” em português, e funciona da seguinte forma: quando duas pessoas brindarem com o copo,  elas automaticamente ficarão amigas no Facebook. A criação é da Africa, com produção do estúdio Bolha.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....