Compartilhe com sua comunidades

Campanha da FLC conta com peças de outdoors

Campanha da FLC conta com peças de outdoors

 

 

Comemorando a abertura da 1ª fábrica de LED no Brasil, diversos lançamentos de produtos para 2014 e nova logomarca da empresa, a FLC – indústria nacional, líder em vendas de lâmpadas no país – marca o novo momento da empresa com a campanha "O Brasil tem essa Luz", estrelado pela cantora Claudia Leitte.

 

A campanha será veiculada em peças de outdoor, além de spots de rádio, VTs e cybers, com o objetivo de inovar e fortalecer ainda mais a imagem da empresa, que por oito anos teve como garoto-propaganda o ator Lima Duarte, a escolha pela cantora busca traduzir energia, sucesso, jovialidade e brasilidade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....