Compartilhe com sua comunidades

Campanha das Lojas Insinuante conta com mídia exterior

Campanha das Lojas Insinuante conta com peças de mídia exterior

 

 

A campanha da rede de lojas Insinuante, marca da holding Máquina de Vendas, inova com um discurso que valoriza os verdadeiros heróis do nosso país: o povo brasileiro. No filme institucional da campanha um apresentador faz diversas comparações e mostra, de forma criativa, que nenhum jogador pode representar melhor um país do que o seu próprio povo.

 

Criada pela agência Revolution Brasil, a campanha que atende as lojas Insinuante engloba as mídias outdoor, mobiliário urbano, busdoor, TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, internet, ações virais nas redes sociais, pdv e merchandising.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....