Compartilhe com sua comunidades

Campanha das Lojas Insinuante conta com mídia exterior

Campanha das Lojas Insinuante conta com peças de mídia exterior

 

 

A campanha da rede de lojas Insinuante, marca da holding Máquina de Vendas, inova com um discurso que valoriza os verdadeiros heróis do nosso país: o povo brasileiro. No filme institucional da campanha um apresentador faz diversas comparações e mostra, de forma criativa, que nenhum jogador pode representar melhor um país do que o seu próprio povo.

 

Criada pela agência Revolution Brasil, a campanha que atende as lojas Insinuante engloba as mídias outdoor, mobiliário urbano, busdoor, TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, internet, ações virais nas redes sociais, pdv e merchandising.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....