Compartilhe com sua comunidades

Cativa Têxtil já registra crescimento em 2011

Cativa Têxtil inicia 2011 em alta com planos de expansão

Em 2010, a Cativa Têxtil registrou um aumento de 20% de crescimento dentro do planejamento estratégico, colocado em prática já nos primeiros dias daquele ano. Para 2011, já está traçada a nova meta de ascensão com a mesma forma de atuação, que ultrapassa os limites da simples gestão empresarial. A atuação profissional do presidente da empresa, Gilmar Rogério Sprung, é um dos fatores que tem ganhado destaque no mercado. O empresário trata todos da equipe pelos nomes (são mais de 1,6 mil colaboradores) e, ano após ano, no retorno das férias coletivas, recepciona um a um com um aperto de mão, além de estender tapete vermelho para o que considera sua principal ferramenta: as pessoas. Com a ajuda da equipe, Sprung acredita em mais crescimento em 2011. "Se levarmos em conta a disciplina do controle orçamentário, conseguiremos atingir as metas", ressalta.

A matéria completa você confere na Empresário 2.0 de fevereiro. Saiba mais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....