Compartilhe com sua comunidades

Catupiry lança embalagem comemorativa da região Sul

Catupiry lança embalagem comemorativa da região Sul do Brasil
 
 
 
 
 
A Catupiry encerra neste mês de agosto a promoção de latas colecionáveis Sabores e Receitas do Brasil com a comercialização da última embalagem especial em homenagem a região Sul do Brasil. Os consumidores terão a chance de finalizar a coleção ao adquirirem o requeijão com duas receitas regionais exclusivas: o Arroz Carreteiro com Catupiry e o Barreado com Catupiry.
 
 
 
As latas especiais colecionáveis “Receitas do Brasil” trazem receitas típicas do Sudeste, Sul, Centro – Oeste, Norte e Nordeste. Esta edição é dedicada a região Sul.  Segundo Paulo Sola, Gerente de Marketing da Catupiry, “através dessas receitas, a Catupiry, que há mais de 100 anos faz parte dos sabores brasileiros, espera levar momentos ainda mais especiais para sua casa”. E acrescenta: “O objetivo é homenagear nossa terra, tão rica e ao mesmo tempo cheia de ingredientes tão peculiares”.
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....