Ação criada tem o mote #AquiAObraAcontece e pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Na C&C, nenhuma obra fica parada. É isso o que mostra a nova campanha da marca, maior empresa 100% nacional do setor de construção, decoração e reforma.
Criada pela Publicis, a ação é focada em mídia out of home e utiliza espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada”, e “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.
A ideia é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.
Painéis Futuristas De Minority Report
Peças mostradas em filme com Tom Cruise podem estar mais perto de nós do que imaginamos
Quem assistiu ao filme Minority Report, onde Tom Cruise faz o papel de um policial no futuro, deve se lembrar da cena onde entra em uma loja e é reconhecido, pelos olhos, como um consumidor fiel daquele comércio.
Agora, Abdul Alim e Shaz Mughal lançaram o Bidooh, uma tecnologia de outdoor futurista em toda a Europa.
O casal de Manchester passou 18 meses de seu tempo livre “trancado em sua garagem, construindo o que eles acreditam ser a primeira tela de outdoor personalizada mudando dinamicamente. A tecnologia deles usa câmeras de reconhecimento facial em outdoors para identificar características dos transeuntes, como idade ou sexo. Em seguida, usa essa informação para personalizar anúncios.
O sistema Bidooh já tem 16 telas em testes em Manchester, Oldham, Rochdale e Nottingham, e planeja novas expansões em Midlands, no último trimestre deste ano.
Na última semana, a empresa anunciou que havia fechado contratos com dois parceiros na República Tcheca e na Romênia para apresentar sua plataforma de outdoor em 300 telas instaladas na Europa Oriental. O objetivo é integrar sua tecnologia em 3.000 telas na Europa Oriental e Central dentro de três anos.
Prêmio OOH De Criatividade Terá Festa
Convites serão enviados para uma lista a ser definida pela ABOOH
A entrega do 1º Prêmio OOH de Criatividade vai ser realizada no dia 6 de novembro, na Casa Natura. Além da premiação, que terá a jornalista Maria Prata como mestre de cerimônias, uma grande festa será preparada para os convidados da Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH). A partir das 19h30, a entidade vai oferecer um evento que contará com a presença do renomado DJ Gui Boratto.
Ele já tocou nos maiores festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland (Bélgica e Brasil), e nos mais respeitados clubes ao redor do mundo.
“Precisamos comemorar e pretendemos oferecer uma festa especial para o mercado. Esperamos que a noite seja para celebrar a criatividade no OOH e os avanços que o meio vem conquistando. Também será um momento para descontração, mas já olhando para 2019, que promete ser mais um ano de evoluções para nós”, enfatiza Paulo Stephan, diretor executivo da ABOOH.
As inscrições para o Prêmio OOH de Criatividade estão encerradas e a fase de análise dos trabalhos está em andamento. As peças são julgadas por uma comissão integrada por especialistas, que inclui representantes de agências e de anunciantes.