Compartilhe com sua comunidades

Cedro Têxtil vence duas categoria em premiação

Cedro Têxtil vence duas categoria do prêmio As melhores da Dinheiro

 

A Cedro Têxtil, de Belo Horizonte (MG), ficou em primeiro lugar em duas categorias da premiação “As Melhores da Dinheiro”, promovida pela Revista Isto É Dinheiro. A tecelagem mineira venceu as categorias “Responsabilidade Social”, “Inovação & Qualidade” e ficou em quinto lugar em “Governança Corporativa”.

 

“Recebemos estas premiações com especial orgulho, principalmente por obtermos a liderança em categorias tão importantes, que destacam o comprometimento social e o investimento em produtos com novas tecnologias e alta qualidade promovidos pela Cedro”, comemora Aguinaldo Diniz Filho, Presidente da empresa.

 

Foram avaliadas milhares de empresas de 25 setores diferentes nesta edição comemorativa de 10 anos do prêmio, com o objetivo de destacar as melhores empresas brasileiras de diversos setores econômicos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....