Compartilhe com sua comunidades

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

 

 

Novo conceito da campanha está estampado em peças de outdoor

 

É criação da agência CMC a campanha publicitária para promover a Coleção Primavera Verão da marca Malwee Liberta. Com os conceitos "Sinta-se bem, sinta-se em casa, sinta-se livre", o casal de celebridades Flávia Alessandra e Otaviano Costa, foram os escolhidos para dar um toque de romantismo ao conceito de sentir-se bem em casa.

 

A campanha está sendo veiculada em peças de outdoor, além de filme conceito para a internet, anúncios para mídia impressa, materiais para pontos de vendas, catálogos e ações promocionais nas redes sociais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Hoje tem investimento bilionário do Mercado Livre, aumento de capital estratégico da Minerva, Gupy com nova liderança rumo ao unicórnio e... lobos-terríveis voltando da extinção (não, você não está num...
A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....