Compartilhe com sua comunidades

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

 

 

Novo conceito da campanha está estampado em peças de outdoor

 

É criação da agência CMC a campanha publicitária para promover a Coleção Primavera Verão da marca Malwee Liberta. Com os conceitos "Sinta-se bem, sinta-se em casa, sinta-se livre", o casal de celebridades Flávia Alessandra e Otaviano Costa, foram os escolhidos para dar um toque de romantismo ao conceito de sentir-se bem em casa.

 

A campanha está sendo veiculada em peças de outdoor, além de filme conceito para a internet, anúncios para mídia impressa, materiais para pontos de vendas, catálogos e ações promocionais nas redes sociais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...