Compartilhe com sua comunidades

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

 

 

Novo conceito da campanha está estampado em peças de outdoor

 

É criação da agência CMC a campanha publicitária para promover a Coleção Primavera Verão da marca Malwee Liberta. Com os conceitos "Sinta-se bem, sinta-se em casa, sinta-se livre", o casal de celebridades Flávia Alessandra e Otaviano Costa, foram os escolhidos para dar um toque de romantismo ao conceito de sentir-se bem em casa.

 

A campanha está sendo veiculada em peças de outdoor, além de filme conceito para a internet, anúncios para mídia impressa, materiais para pontos de vendas, catálogos e ações promocionais nas redes sociais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....