Compartilhe com sua comunidades

ColorFX adquire Xeikon 8800 para impulsionar negócios

ColorFX adquire Xeikon 8800 para impulsionar Negócios de Impressão

 

 

A ColorFX, empresa de serviços de marketing de impressão localizada nos EUA, adquiriu e instalou uma impressora Xeikon 8800 de cor digital buscando expandir a sua produção de peças de marketing personalizadas. A empresa, especializada em criação e execução de múltiplos canais de comunicações e programas de marketing direto para seus clientes, planeja expandir seus serviços digitais de impressão sob demanda para incluir peças personalizadas mais coloridas.

 

"Estamos sempre à procura de maneiras de criar mais valor para os nossos clientes e ajudá-los a aumentar seus negócios de forma rentável", disse Jon Troen, presidente da ColorFX. "Precisávamos de uma imprenssora que oferecesse a combinação ideal de produtividade, flexibilidade e qualidade, e a Xeikon 8800 era cabeça e ombros acima da concorrência."

 

Lançada pela primeira vez na Drupa 2012, a Xeikon 8800 é o modelo da série 8000, que é projetada especificamente para o mercado de documentos e impressão comercial carro-chefe da Xeikon. O modelo apresenta tecnologia de imagem LED de alta precisão, que combina uma resolução de 1200 dpi e de 4 bits por ponto de profundidade de cor, oferece flexibilidade de formatos, com uma largura de material de 20,2 polegadas e um comprimento ilimitado. A impressora imprime a uma velocidade máxima de 63 pés / minuto e pode lidar com ciclos de trabalho mensal de até 10 milhões de páginas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....