Compartilhe com sua comunidades

ColorFX adquire Xeikon 8800 para impulsionar negócios

ColorFX adquire Xeikon 8800 para impulsionar Negócios de Impressão

 

 

A ColorFX, empresa de serviços de marketing de impressão localizada nos EUA, adquiriu e instalou uma impressora Xeikon 8800 de cor digital buscando expandir a sua produção de peças de marketing personalizadas. A empresa, especializada em criação e execução de múltiplos canais de comunicações e programas de marketing direto para seus clientes, planeja expandir seus serviços digitais de impressão sob demanda para incluir peças personalizadas mais coloridas.

 

"Estamos sempre à procura de maneiras de criar mais valor para os nossos clientes e ajudá-los a aumentar seus negócios de forma rentável", disse Jon Troen, presidente da ColorFX. "Precisávamos de uma imprenssora que oferecesse a combinação ideal de produtividade, flexibilidade e qualidade, e a Xeikon 8800 era cabeça e ombros acima da concorrência."

 

Lançada pela primeira vez na Drupa 2012, a Xeikon 8800 é o modelo da série 8000, que é projetada especificamente para o mercado de documentos e impressão comercial carro-chefe da Xeikon. O modelo apresenta tecnologia de imagem LED de alta precisão, que combina uma resolução de 1200 dpi e de 4 bits por ponto de profundidade de cor, oferece flexibilidade de formatos, com uma largura de material de 20,2 polegadas e um comprimento ilimitado. A impressora imprime a uma velocidade máxima de 63 pés / minuto e pode lidar com ciclos de trabalho mensal de até 10 milhões de páginas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...