Compartilhe com sua comunidades

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

 

 Ação divulga, em outdoors, série especial em parceria com a Green Valley

A Concessionária Strasbourg e o clube Green Valley firmaram parceria em meados de 2011, onde apresentaram pré-lançamentos de veículos como o Peugeot 408 em sua primeira festa. Desta junção surgiu a ideia de criar uma série especial, criando então o Peugeot Green Valley, no qual é possível personalizar qualquer veículo da marca comprado na concessionária.

A primeira festa do ano na Green Valley aconteceu dia 4 de fevereiro, e apresentou o Peugeot 308 com a presença internacional do DJ Dennis Ferrer. Para divulgar essa série, a Brava Propaganda criou outdoors e anúncios para mídia impressa.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...