Compartilhe com sua comunidades

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

Concessionária Strasbourg Peugeot Ganha Campanha

 

 Ação divulga, em outdoors, série especial em parceria com a Green Valley

A Concessionária Strasbourg e o clube Green Valley firmaram parceria em meados de 2011, onde apresentaram pré-lançamentos de veículos como o Peugeot 408 em sua primeira festa. Desta junção surgiu a ideia de criar uma série especial, criando então o Peugeot Green Valley, no qual é possível personalizar qualquer veículo da marca comprado na concessionária.

A primeira festa do ano na Green Valley aconteceu dia 4 de fevereiro, e apresentou o Peugeot 308 com a presença internacional do DJ Dennis Ferrer. Para divulgar essa série, a Brava Propaganda criou outdoors e anúncios para mídia impressa.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....