Compartilhe com sua comunidades

Container adesivado para campanha da Petrobras corre o país

Container adesivado para campanha da Petrobras corre o país

 

 

Uma unidade móvel de medição da qualidade do ar equipada com tecnologia importada da França ganhou visibilidade. A ação foi concretizada pela Neoband a pedido da Petrobras e faz parte do projeto criado pelo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello (CENPES) – divisão da Petrobras responsável pelas atividades de P&D e engenharia básica – para controle dos níveis de poluição atmosférica em diversos pontos do Brasil.

 

Além de permitir o reconhecimento da unidade e sua imediata identificação com a Petrobras, o vinil adesivo calandrado aplicado sobre o contêiner em fibra de vidro veio reforçar, pela qualidade da impressão e da instalação, a ideia de seriedade e de comprometimento da Petrobras no tratamento das questões ambientais.

 

Neoband: www.neoband.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...