Compartilhe com sua comunidades

Curso na Gênesis: Cromias, Indexados e Simulados

Curso de Cromias, Indexados e Simulados: Parâmetros de Qualidade


A Arpotex, em parceria com a Gênesis, realizará na próxima quarta-feira, dia 16/03 um curso especial para os profissionais de serigrafia, visando prepará-los em técnicas como cromia (mono, quadri e policromia). Com carga horária de 6 horas, o curso será dividido em dois módulos. No primeiro são introduzidos os princípios de separação de cores conhecido como cromia, realização de separações em policromia, indexados e simulados. No segundo módulo é realizada a confecção de matrizes para cromias: escolha e preparação do fotolito; escolha e preparação da matriz; exposição e revelação; aplicação.

Detalhes do Curso:

Data: 16/03/2011
Módulo I – 09:30 ÀS 12:30 HS
Módulo II – 13:30 ÀS 16:30 HS
Local: Centro de Treinamento Gênesis
Rua Luiz Vaz de Camôes, 177 – Cumbica, Guarulhos/SP
Valor: R$ 240,00 (incluso material didático e almoço)
Inscrições limitadas com Arpotex Cursos: (16) 3446 3711 – [email protected]  

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....