Campanha da marca para data conta com peças de Mídia Exterior
Chega às ruas a nova campanha para o Dia dos Namorados, da marca de sapatos Di Santinni.
Criada pela agência Borghi/Lowe Rio, a ação conta com o mote “Dia dos Pares Di Santinni – Venha encontrar o seu”.
Uma ação de ativação diferenciada será realizada em 3 estações de metrô de grande fluxo do Rio de Janeiro, localizadas próximas às lojas da rede. Quem passar por essas regiões poderá ver adesivos de pegadas feitas por pares de sapatos, colados desde a saída do primeiro vagão até o fim da escada mais próxima, onde encontrarão peças da campanha.
A veiculação da campanha acontece no Rio de Janeiro e em Recife até o dia 11 de junho, em peças de Mídia Exterior, ativação nos Metrôs, filme para internet, anúncios para mídia impressa, spot de rádio, materiais em ponto de venda e ações on-line e em redes sociais.
Assista a seguir ao vídeo da campanha:
Jorge Luiz Mussolin