No primeiro programa de abril do Grandes Nomes da Propaganda, o episódio contou com dicas, tecnologia e muito marketing.
LG lançou smartphone K12+ no Brasil com campanha estrelada por Kevinho. Como embaixador da nova linha K12 em 2019, a LG Electronics do Brasil escolheu o cantor, um dos músicos mais influentes no cenário jovem nos dias de hoje. Com um perfil reconhecidamente dinâmico e divertido, e forte presença em diversos grupos sociais e etários, Kevinho incorpora aquilo que a LG busca com a mais recente fase da família K: tornar recursos “exclusivos” cada vez mais acessíveis a todos. No programa, a Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil e Fabrício Habib – Gerente Geral de Produtos de Mobile da LG Electronics do Brasil – foram entrevistados a respeito.
Eduardo Ruschel, diretor de marketing da Faber Castell, participou do quadro Dicas! Eduardo Ruschel – Diretor de Marketing da Faber Castell, deu dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.
A Yoki está na mesa dos brasileiros há 30 anos com um portfólio para diferentes ocasiões de consumo. São mais de 350 produtos. Em novembro do ano passado, a Yoki apresentou seu primeiro posicionamento de marca, assinado pela agência WMccann. O conceito “Viva as suas raízes”, foi inspirado na celebração e no envolvimento dos brasileiros com a comida. A Yoki pertence a empresa americana General Mills desde 2012, e atualmente, a marca é a principal aposta do grupo no Brasil. Nesta entrevista, Manuel Garabato – Diretor de Marketing Brasil/Latam da General Mills, abordou sobre as estratégias da empresa e as ações que a marca fará para Festas Juninas.
TracyLocke: uma agência que tem o shopper no centro de sua estratégia. A agência é focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos, a TracyLocke está presente em América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e no Brasil, onde faz parte do grupo ABC, integrado ao grupo Omnicom. O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou Pipo Calazans – CEO da TracyLocke para falar sobre o assunto.
No quadro Causos!, Luis Bueno – Diretor de Negócios de Queijos da Vigor, conta uma história curiosa que aconteceu no início de sua carreira. O executivo ressalta que ousadia e iniciativa foram fundamentais para o sucesso.
Com comando de Paulo Leal, SamyRoad chega ao Brasil. Fundada em 2013, a SamyRoad, plataforma de influencer marketing e criação de conteúdo, opera em mais de 45 países para mais de 100 marcas. A empresa gerencia 42 milhões de influenciadores e 30 mil criadores de conteúdo no mundo. Acompanhe entrevista com Paulo Leal – Country Manager da SamyRoad.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores, acesse o canal no Youtube.