Compartilhe com sua comunidades

Display aéreo é inovação no PDV

Display aéreo é a inovação da AZ4 após medida da Anvisa
A solução foi desenvolvida após a resolução 44/09 da Anvisa que proíbe que medicamentos fiquem ao alcance das mãos do público em farmácias

A AZ4 Group, lançou recentemente o display aéreo, desenvolvido após a resolução 44/09, que proíbe a exposição de medicamentos em farmácias ao alcance das mãos do consumidor.. O novo display aéreo tem como vantagem não disputar o espaço sobre o balcão do farmacêutico, saturado pela presença de displays de balcão de várias marcas. A peça foi inspirada nas cigarreiras de padarias e apresenta a mesma funcionalidade do display de balcão. “Este projeto permite ser ajustado na melhor posição de acesso, visibilidade e área, sem atrapalhar circulação e a visão dos medicamentos na gôndola atrás do balcão”, explica Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

Ela explica que outra vantagem da peça é que ela é encaixada podendo ser remanejada sem necessidade de perfurar chão ou teto para fixação. “Para completar, ainda possui regulagem de altura, ajustes na movimentação do expositor para os lados, e para frente e trás, adequando-se ao local da melhor forma”, comemora a executiva. O novo display aéreo foi pensado como forma de preservar a exposição da família da marca, sem perder visibilidade da comunicação. A peça é ideal para concentrar a exposição dos medicamentos na mesma peça, de modo que o consumidor assimile os produtos à marca. “Com isso, é possível encontrar facilmente tudo o que é preciso, realizando a compra com comodidade, ao mesmo tempo em que se agrega o peso e a confiança da marca”, diz Christiany.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...