Compartilhe com sua comunidades

Display aéreo é inovação no PDV

Display aéreo é a inovação da AZ4 após medida da Anvisa
A solução foi desenvolvida após a resolução 44/09 da Anvisa que proíbe que medicamentos fiquem ao alcance das mãos do público em farmácias

A AZ4 Group, lançou recentemente o display aéreo, desenvolvido após a resolução 44/09, que proíbe a exposição de medicamentos em farmácias ao alcance das mãos do consumidor.. O novo display aéreo tem como vantagem não disputar o espaço sobre o balcão do farmacêutico, saturado pela presença de displays de balcão de várias marcas. A peça foi inspirada nas cigarreiras de padarias e apresenta a mesma funcionalidade do display de balcão. “Este projeto permite ser ajustado na melhor posição de acesso, visibilidade e área, sem atrapalhar circulação e a visão dos medicamentos na gôndola atrás do balcão”, explica Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

Ela explica que outra vantagem da peça é que ela é encaixada podendo ser remanejada sem necessidade de perfurar chão ou teto para fixação. “Para completar, ainda possui regulagem de altura, ajustes na movimentação do expositor para os lados, e para frente e trás, adequando-se ao local da melhor forma”, comemora a executiva. O novo display aéreo foi pensado como forma de preservar a exposição da família da marca, sem perder visibilidade da comunicação. A peça é ideal para concentrar a exposição dos medicamentos na mesma peça, de modo que o consumidor assimile os produtos à marca. “Com isso, é possível encontrar facilmente tudo o que é preciso, realizando a compra com comodidade, ao mesmo tempo em que se agrega o peso e a confiança da marca”, diz Christiany.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....