Neste domingo, 30 de julho, você vai ver:
Bepantol Baby e Instituto Guga Kuerten firmam parceria em prol da evolução de crianças com deficiência
A Bepantol Baby fez uma parceria com o Instituto Guga Kuerten para promover a inclusão social de bebês e crianças com deficiência por meio do esporte. Com a iniciativa, a marca assume o compromisso de repassar ao projeto, no mínimo, 1 milhão e meio de reais neste ano de 2017. Acompanhe entrevistas com André Mendes – Gerente de Marketing da Bepantol Baby no Brasil; Theo van der Loo – Presidente da Bayer Brasil; Alice Kuerten – Presidente do Instituto Gustavo Kuerten e mãe do Guga; Gustavo Kuerten “Guga” – Tenista.
Gestando a Gestão, com Antonio Lino Pinto, aborda sobre “participação nos resultados”
Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, aborda sobre a participação nos resultados e os benefícios para as empresas e funcionários. Acompanhe!
Restaurante Abbraccio completa dois anos no Brasil com novo posicionamento de marca
O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, apresenta seu novo posicionamento da marca, com foco no emocional. Nesta entrevista, a gerente de marketing da empresa, Isabela Almeida, fala sobre a nova forma de posicionar a marca, o design do restaurante e os planos de expansão.
Confira Também:
Avianca Brasil estreia campanha com posicionamento “Quem voa, ama”
A companhia aérea Avianca ampliou seus destinos e lançou um novo posicionamento de marca: “Avianca – Quem voa, ama”. Assinada pela agência Grey, a campanha transformou a experiência de voar Avianca Brasil em um grande musical, ao som da Orquestra Voadora. Com linguagem de videoclipe e participação dos clientes da marca, a comunicação destaca os diferenciais da companhia. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Frederico Pedreira – Presidente da Avianca Brasil; Tarcísio Gargioni – Vice-Presidente da Avianca Brasil; Flávia Zülzke -Gerente Geral de Marketing da Avianca Brasil; Adriano Matos – Diretor Executivo de Criação da Grey.
Afonso Abelhão fala sobre a agência BigBee
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o fundador e CEO da BigBee, Afonso Abelhão. Nesta matéria, Abelhão conta sobre o posicionamento da agência e fala sobre um dos grandes diferenciais da empresa, a ferramenta DataRoi, que permite a mensuração dos resultados, em tempo real, das campanhas criadas pela agência.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30. Fique ligado na Record News!