Compartilhe com sua comunidades

Drytac inaugura matriz no Reino Unido

Drytac inaugura matriz no Reino Unido

 

A Drytac, empresa norte-americana especializada em soluções para acabamento, tem superado o oceano entre o Reino Unido e América do Norte durante quatro décadas, já que seu fundador, Presidente e CEO Richard Kelley nasceu no país europeu . Agora a empresa inaugura mais uma filial no Reino Unido, somando-se às do EUA e Canadá.

 

Hayden Kelley, herdeiro da empresa, está extremamente entusiasmado com as operações da Drytac Reino Unido. Tendo começado na base da Drytac Califórnia antes de se dirigir até a Drytac Canadá, Hayden afirma: “O Reino Unido pode, deve e será a matriz da empresa.”

 

Mantendo a posição de fabricante número um de mídia revestida no Canadá e estando entre os cinco primeiros nos EUA, pode ser uma surpresa que o braço do Reino Unido já exerça um forte papel dentro da Drytac: a maioria de seus produtos para o expansivo mercado de artes gráficas é feita na Grã-Bretanha e exportado para o exterior. "Nós vamos focar em nossas raízes e naquilo que é realmente bom, que está tornando os produtos auto-adesivos para o mercado gráfico a nossa base", comenta Haiden.

 

Sua amplitude de tecnologia também faz da Drytac um player internacional. Se beneficiando de recursos para a fabricação de solventes, emulsões e produtos de adesão hot-melt, passou a  competir com a quantidade de empresas com esta variedade de produtos.

 

Mais informações: www.drytac.co.uk

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...