Compartilhe com sua comunidades

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

Empresas de publicidade usam óculos para divulgação

 

 

A plataforma mais recente que está sendo utilizada por agências de publicidade são os óculos de sol, que passam a funcionar como sinalização de campanhas. A moda já circulou até mesmo em celebridades. O negócio surgiu em 2010 na França, quando o jovem Paul Morlet investiu 5 mil euros para fundar a Lulu Frenchie e hoje é lider na distribuição do produto na Europa. A consolidação da empresa aconteceu devido à forte clientela on-line, principalmente de empresas de publicidade.

 

O jovem de 22 anos conta que teve a idéia assistindo a um jogo de pôker na TV, onde existem diversas publicidades ao redor dos jogadores, porém nenhuma no rosto, que é o principal foco das câmeras nestas transmissões. Todos os jogadores usam óculos escuros, e a idéia foi usar este espaço para anunciar.

 

Hoje, Morlet possui 500 mil pares vendidos e um volume de negócios no valor de 1 milhão de euros, provando que a idéia foi um grande sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...