Compartilhe com sua comunidades

Entidade colabora na veiculação de campanhas sociais

Entidade colabora na veiculação de campanhas sociais em Salvador

 

Durante o mês de fevereiro, a Central de Outdoor seccional Bahia apoiou duas campanhas sociais: a primeira, para a Empresa Salvador Turismo (Saltur) e a segunda para o Juizado de Menores de Salvador. A associação divulgou peças publicitárias criadas pela OCP Comunicação em outdoors localizados nas ruas de Salvador e região metropolitana.

 

 

A divulgação de outdoors decorados com a temática de Jorge Amado foi a maneira que a SALTUR encontrou para agradecer aos patrocinadores, turistas e soteropolitanos pelos sete dias de folia. Já a Vara da Infância e da Juventude desenvolveu uma campanha de conscientização para a população adulta da importância de identificar as crianças que participaram do Carnaval. Artistas como Daniela Mercury participaram da campanha segurando a pulseira de identificação.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Relatório de 2025 mostra que tecidos sustentáveis já representam 41% do mercado têxtil dos EUA, impulsionados por automação e rastreabilidade....
Estudo do MIT revela que o design visual aumenta em até 38% a credibilidade de dados corporativos e melhora a confiança em relatórios....
A NTT DATA anunciou a compra da Alchemy Technology Services, reforçando sua presença global em seguros digitais e automação em nuvem. O negócio, estimado em R$ 1,3 bilhão, consolida a...
Ações de tecnologia caem globalmente em outubro de 2025. Nasdaq recua 1,8% com quedas em Nvidia, Microsoft e Alphabet após cinco semanas de alta....
Mais de 800 especialistas pedem pausa no avanço da inteligência artificial após investimentos recordes de R$ 1,76 trilhão. A proposta reacende o debate sobre ética, regulação e riscos da IA...
Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....