Compartilhe com sua comunidades

Epson anuncia reforço em impressão

Epson anuncia reforço em impressão e informa estratégia para 2012

 

A empresa anunciou nova estratégia para o ano de 2012, batizada de de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente nos segmentos de embalagem, foto, sinalização e têxtil, com base nos princípios de economia, ecologia e ampla variedade de produtos.

 

Provavelmente ,a maioria das novidades resultante desse iniciativa poderá ser conferida na Drupa 2012 ( 3 a 16 de maio em Düsseldorf). Algumas delas, possivelmente estará a nova geração das impressoras de embalagem previamente batizadas de SurePress “X” com nova tecnologia de passada única em linha micro-piezo e que também será a primeira impressora Epson na linha UV; as novidades para a família de impressoras fotográficas seis cores SureLab SL-D3000; e uma nova geração de tintas aquosas e dye.

 

Com olhos para outro segmento da impressão, a Epson anunciou a aquisição de 50% da For Tex. O setor de de impressão digital têxtil também está nos planos da empresa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....