Compartilhe com sua comunidades

Epson e Lino Villaventura fecham parceria para SPFW

Epson e Lino Villaventura fecham parceria para SPFW 

 

A Epson tem desenvolvido novas estratégias a fim de conquistar o setor têxtil e, para explorar esse nicho de mercado, a empresa fechou uma parceria com o estilista Lino Villaventura. O designer, que desfilou durante a 37ª edição da SPFW, apresentou peças com impressões feitas em tecnologia de sublimação da Epson SureColor Serie F.

  

Em 2014 a empresa desenvolveu diferentes ações dentro do setor, com destaque para a parceria com a renomada estilista Junko Koshino, que expôs sua arte, impressa pela Epson por meio da SureColor F7070, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.

  

A unidade de negócios com maior investimento para a Epson do Brasil hoje representa 10% do faturamento da empresa. Com o impulso do mercado por novas demandas e com clientes cada vez mais exigentes, a empresa oferece nova proposta de venda de soluções, que em dois anos elevará essa representatividade para 25%.

  

Confira o vídeo de making of das impressões: 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....