Compartilhe com sua comunidades

Epson promove Trade In de impressoras sublimáticas

Epson promove Trade In de impressoras sublimáticas

 

A Epson está promovendo o Trade In para as impressoras Stylus Pro 7700 e Stylus Pro 9700. Com o programa, os usuários desses modelos podem adquirir uma SureColor F6070 nova com 25% de desconto, mediante a desativação da impressora antiga.

 

A desativação deverá ser feita por um Centro de Serviços Autorizado (CSA) da Epson e o descarte do equipamento fica a cargo do próprio cliente.

 

Além de alta velocidade e qualidade de impressão, um dos diferenciais da nova SureColor F6070 é a integração com o programa de fidelidade Epson Rewards, no qual os pontos acumulados, por meio do uso da tinta original Epson e dos papéis Epson para sublimação, podem ser trocados por até dois anos consecutivos de garantia estendida, incluindo todos os reparos do equipamento, inclusive trocas de até duas cabeças de impressão, ou descontos em novos equipamentos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...