Eudora lança linha de embalagens de Natal produzida pela Antilhas
Com o objetivo de atrair mais atenção para a campanha de final de ano e alavancar as vendas, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens de natal para seus produtos.
A Antilhas foi a responsável pela produção da nova linha, que está sendo distribuída em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: vendas diretas por meio de representantes, lojas e e-commerce.
Para a produção dessa linha, composta por um cartucho e três caixas, a equipe da Antilhas adequou as embalagens às necessidades do cliente, reforçando o conceito da marca. A linha, que possui um layout exclusivo, foi produzida na cor dourada, tom que, além de remeter ao Natal, também realça a aparência de elegância e sensualidade feminina.
Para valorizar seu aspecto presenteável, as embalagens contam com uma fita de cetim dourada, que envolve as caixas formando um laço. Além disso, toda a linha acompanha um Tag, feito na mesma cor e com espaço “De/Para”. Tanto as caixas quanto o cartucho possuem um formato estrutural diferenciado, que realça o visual das peças e torna a experiência de compra mais agradável.
As embalagens ainda possuem aplicação do Verniz UV Brilho localizado, que contrasta com a laminação fosca do cartão Vitabianco, além da utilização do Verniz de Proteção Fosco em toda a superfície do material. Impressas em off-set, as embalagens foram produzidas em material com certificação FSC, que garante a procedência sustentável do papel utilizado.
A Eudora comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes.