Compartilhe com sua comunidades

FESPA Africa leva a marca para futuros importantes mercados

FESPA Africa leva a marca para futuros importantes mercados de impressão

 

A FESPA está expandindo seu portifólio de eventos pelo mundo dentro de futuros importantes mercados de impressão, com o lançamento da FESPA Africa. O primeiro evento da FESPA Africa será entre os dias 2 e 4 de julho de 2014 no Gallagher Convention Centre, em Joanesburgo, África do Sul.

 

FESPA Africa é uma joint venture da FESPA e o organizador de eventos sul-africano Practical Publishing, que terá agora as feiras Sign Africa e o Visual Communications Africa juntas no evento FESPA, para cobrir todos os aspectos da sinalização, impressão digital de grandes formatos, decoração de vestuário e serigrafia.

 

A FESPA Africa estará com a feira Africa Print da Practical Publishing, que é direcionada para impressão comercial. Os eventos combinados vão cobrir 13500 metros quadrados com um estimativa de mais de 150 expositores, e devem atrair mais de seis mil visitantes da África Subsariana e Europa.

 

O diretor da FESPA Neil Felton comenta: "Com o lançamento da FESPA Africa, estamos adicionando outra peça do quebra-cabeças global da FESPA. A África é uma região vital e de interessante crescimento, e com a Practical Publishing, temos um parceiro experiente para nos ajudar a estabelecer a marca FESPA com os insights corretos e contatos. Combinando esses dois eventos, iremos reunir toda a cadeia de impressão de grande formato atrás da marca da FESPA Africa".

 

Ele segue: "A estratégia da FESPA para os mercados globais emergentes é sempre trabalhar com um parceiro de apoio que pode integrar o reconhecimento da marca FESPA, força organizacional e programas de conteúdo mundial com conhecimento local para entregar algo que oferece desafios únicos e as oportunidades encaradas aos empresários da região em particular. É uma abordagem que tem nos servido bem no Sudeste da Ásia, México, Brasil, Turquia e China, e estamos confiantes que este é o caminho certo para engajar os empresários africanos também".

Dyelan Copeland, diretor da Practical Publishing, comenta: "Si

gn Africa e Visual Communications Afica são sucessos, eventos bem visitados, mas sabemos que, com a parceria com a FESPA, podemos alcançar outro nível. FESPA Africa irá entregar uma nova experiência ao público de negócios da África, em um momento que eles precisam de conhecimento global e ideias para ajuda-los a abraçar as oportunidades da impressão em grande formato. Joanesburgo é o local perfeito para a FESPA Africa, com uma infra-estrutura excelente e conexão com as maiores cidades da África Subsariana.

 

Vendas, operações e o marketing da FESPA Africa serão tratados em conjunto entre um time da África do Sul e o escritório de eventos da FESPA em Reigate, Reino Unido.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...