Compartilhe com sua comunidades

FESPA Londres 2013 terá J-Teck3 celebrando 10 anos

FESPA Londres 2013 terá J-Teck3 celebrando 10 anos de existência

 

 

A FESPA Londres 2013 deve ser o evento mais importante do ano no mercado de impressão, convencional e digital. Para a J-Teck3, a feira terá um significado especial, pois a empresa celebra 10 anos de existência. Na preparação para comemorar o aniversário, J-Teck3 vem trabalhando na elaboração de um marco significativo na história da companhia.

 

A empresa vai lançar seu novo produto, o J-Cube RF40/KF40, uma nova série de tintas digitais para sublimação e impressão direto ao tecido sobre o poliéster. A série, fabricada com a exclusiva J-Teck Cluster Technology, é formada por duas cadeias diferentes de tintas:

 

– J-Cube RF40 para ser usada em impressoras equipadas com cabeças de impressão Ricoh

– J-Cube KF40 para ser usada sobre impressoras equipadas com cabeças de impressão Kyocera

 

Ambas as linhas estão disponíveis em CMYK, apresentando cores brilhantes e vivas, assim como excelente definição de imagem. Elas têm sido extensivamente testadas sobre impressoras dedicadas e representa uma resposta da J-Teck ao mercado aos pedidos para tintas de alta qualidade que se adequam a uma nova geração de cabeças de impressão.

 

A FESPA Londres também será a oportunidade para sediar a festa de aniversário para os distribuidores e revendedores globais da J-Teck3. Com este gesto, a J-Teck3 deseja celebrar e agradecer seus amigos e parceiros por todo o mundo para seu contínuo suporte e assistência no crescimento e sucesso da companhia ao longo desses primeiros 10 anos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....