Compartilhe com sua comunidades

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

 

A Funclick aposta nos totens interativos para atrair a atenção dos participantes do Brazil Promotion 2013. Por meio deles, os visitantes poderão registrar suas experiências com as marcas e compartilhar suas percepções com seus amigos usando as redes sociais. A empresa levará ao evento cabines exclusivas com efeitos especiais e os Funclick Stikers (fotos adesivas com formatos inéditos).

 

Também estará exposto o Funclick IMax, que permite aos convidados brincarem em tempo real com suas fotos e templates exclusivos. O resultado final pode ser impresso na hora, bem como ser enviado por e-mail ou postado nas redes. Interação total e diversão garantida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...