Compartilhe com sua comunidades

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

 

A Funclick aposta nos totens interativos para atrair a atenção dos participantes do Brazil Promotion 2013. Por meio deles, os visitantes poderão registrar suas experiências com as marcas e compartilhar suas percepções com seus amigos usando as redes sociais. A empresa levará ao evento cabines exclusivas com efeitos especiais e os Funclick Stikers (fotos adesivas com formatos inéditos).

 

Também estará exposto o Funclick IMax, que permite aos convidados brincarem em tempo real com suas fotos e templates exclusivos. O resultado final pode ser impresso na hora, bem como ser enviado por e-mail ou postado nas redes. Interação total e diversão garantida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....