Compartilhe com sua comunidades

Gilette lança nova linha com campanha em rodoviárias

Gilette lança nova linha com campanha em terminais rodoviários

 

 

A Gillette lança sua nova linha de antitranspirantes, com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula. Para comunicar a novidade, a NewStyle criou uma ação inusitada que pretende impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na capital fluminense.

 

Para trazer à tona o conceito "Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante", a agência assina um adesivo 3D instalado nas quatro rodoviárias. Ao caminhar em direção ao adesivo, as pessoas têm a impressão de que estão realmente vivenciando a situação ilustrada.

 

Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos, disponíveis em pontos de venda de todo o país, incluindo uma demonstração ao vivo de como a nova formula elimina o mau cheiro proveniente do suor. A ação acontece até o dia 14 de abril.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...