Grandes Nomes da Propaganda traz novidades da Samsung, Gillette e outros

Aos domingos vai ao ar na Record News o programa Grandes Nomes da Propaganda. No mês de março tiveram matérias sobre a Samsung, Gillette Venus, Volkswagen, Natura e até uma exposição que chegou a São Paulo.

Direto de San Francisco-USA, a Samsung lança S10 com poderosa campanha de marketing. A equipe do programa foi até Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco – Califórnia, para acompanhar o lançamento da família S10, a décima versão do celular top de linha da fabricante sul-coreana. A família de smartphones Galaxy S10 foi pensada para atender os diversos perfis de consumidores. Cada dispositivo oferece diferentes variações de cor, memória, tamanho de tela, bateria e câmeras inteligentes.

Em entrevista para o programa, Renato Citrini, gerente Sênior de Produtos de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, contou as principais novidades dessa nova linha do Galaxy. Ele conta que agora é possível utilizar seu celular para carregar outros dispositivos com a tecnologia Wireless PowerShare não precisando ser da própria Samsung. Outra grande novidade é o recurso Ultrassonic FingerPrint que garante maior segurança contra fraudes e invasões em seus dados armazenados no aparelho.

A novidade deve chegar em breve no Brasil e em grande estilo segundo a Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. “Esse é o maior investimento em campanha que a Samsung está fazendo no Brasil, com isso a gente traz um trabalho grande, 360º”, diz ela. Loredana ainda confirma trabalho voltado para o Digital com a agência Mutato e influenciadores.

Já em outra área, a Gillette Venus faz Casa de Praia em plena capital paulista. A empresa realizou uma ativação entre os dias 14 e 17 de fevereiro que oferecia oportunidade de participar de palestras, shows, aulas e serviços de beleza. As embaixadoras da marca, Sabrina Sato, Maisa Silva, Jessica Lopes e Evelyn Regly, marcaram presença na noite de estreia e dividiram com o público algumas curiosidades das gravações da nova campanha de Gillete Vênus.

Agora, a Natura celebrou seus 50 anos de existência com questionamento que altera seu posicionamento institucional: “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”. A marca lança o novo posicionamento e embarca em uma campanha que é um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reforça princípios e compromissos da marca como o compartilhamento de riqueza, a não realização de testes em animais, a valorização da diversidade, a redução de resíduos, a escolha de ingredientes vegetais e de fontes renováveis. A campanha foi realizada com ajuda da agência África.

Pablo Di Si, presidente da Volkswagen, fala sobre a concessionária digital e as estratégias de marketing da montadora
O programa conversou com Pablo Di Si, presidente e CEO da VW para a América Latina sobre o novo formato de concessionária digital da Volkswagen, sobre o investimento de R$ 7bi até 2020, as estratégias da empresa para conquistar a liderança no mercado. Nesta entrevista, Pablo comentou, também, sobre a parceria global com a Ford e as futuras ações de marketing da empresa.

Por último, mas muito importante, a exposição São Francisco Na Arte de Mestres Italianos chega a São Paulo. A mostra reúne 18 obras realizadas entre os séculos XV e XVIII. Durante a visita, o público poderá apreciar as fases mais relevantes da representação de São Francisco de Assis. As obras feitas por grandes mestres do renascimento e do barroco impressionam pela sutileza dos detalhes e estão organizadas na exposição em três núcleos. O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou João Batista Ciaco, diretor de Marketing da FCA e Presidente da Casa FIAT de Cultura, para contar um pouquinho sobre como foi trazer para São Paulo essa exposição.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News ou você pode conferir as matérias do programa no site www.grandesnomesdapropaganda.com.br e no YouTube!

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.