nova campanha do refrigerante

Guaraná Antarctica lança campanha que enfatiza momentos de diversão

Campanha revive o conceito de “pipoca e guaraná” em momentos especiais 

Quando pensamos na marca Guaraná já associamos à um momento prazeroso. Agora a marca do refrigerante de origem brasileira, aprimora campanha. Partindo do conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi é uma nova proposto e um novo conceito. É sugerido aos consumidores a presença da bebida para tornar momentos ainda mais especiais de lazer com amigos e familiares.

Quem não se lembra daquela música tradicional da antiga campanha do refrigerante “pipoca e guaraná, que programa legal”. Pois bem, a campanha foi desenvolvida em três filmes, que resgata está combinação clássica de pipoca e guaraná. Além de trazer momentos de diversão, como um dia de sol na piscina com os amigos, até uma sessão de filmes no sofá da casa.

Será possível a visualização da campanha não somente na TV ou Redes Sociais, mas também andando pelas ruas. O consumidor será impactado com recados sugestivos para curtir um momento de diversão com Guaraná Antarctica.

Além da estratégia de mídia desenvolvida, a marca conta com a parceria do Vivo Ads, que encaminhará mensagens geolocalizadas no momento em que os consumidores estiverem próximos aos pontos de venda do refrigerante.

Com isso, o público relembrará do tradicional conceito que a marca oferece desde anos anteriores, que é enfatizar momentos de diversão com amigos e familiares.

Segundo o gerente de marketing da Guaraná Antarctica, José Octavio Freitas, o refrigerante está presente na vida dos brasileiros há 95 anos nos bons momentos.

Este é mais um lançamento que utiliza campanhas de mídias externas para impactar o consumidor. Para saber mais sobre este meio de divulgação, acompanhe nossas postagens diariamente com novidades do mercado.

Confira:

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.